Home (Loja)    

 

Conheça a História do Linkei
A história do Linkei surgiu quando o Anderson MartinsCo-founder e Diretor de Tecnologia, após 23 anos na APAS (Associação Paulista de Supermercados) percebeu a dor do pequeno e médio varejista de não ter acesso direto às indústrias e muito menos à boas condições comerciais. Além de sempre ter tido o sonho de ser empreendedor e de digitalizar o varejo brasileiro, com a pandemia e a aceleração do mercado online, esse sonho se intensificou e hoje, torna-se realidade.
“Na grande maioria, esses varejistas precisam comprar de Atacados ou até mesmo de Supermercados, tendo que aumentar o preço de seus produtos, para poder alcançar o mínimo de margem possível para obter lucro desta venda. E quem se prejudica no final das contas é o consumidor, que está pagando um preço muito mais alto.” Diz Anderson Martins.
O Anderson apresentou sua ideia a um fundo de investimento familiar, representado pelo Giuliano Palmeira, que se uniu a ele como Co-founder e CEO, dando vida ao negócio e trazendo sua experiência de Executivo no ramo de tecnologia de mais de 25 anos.
A terceira sócia a integrar a empresa, foi a Nájila Gubert, que veio da Área de E-commerce da Danone Nutricia, com mais de 07 anos no mercado Digital e de E-commerce, liderando a área de Negócios e Marketing como Head do Linkei, trazendo sua visão e comprometimento em desenvolver a relação entre indústria e varejo.

A Força dos PME’S

Juntos, os sócios fizeram uma imersão e entenderam a força das Micro e Pequenas empresas para o desenvolvimento de nosso país.

 

As PME’s movem 30% do Produto Interno Bruto do Brasil, conforme estudo do SEBRAE e FGV publicados em 2020, intitulado “Participação das MPE na economia nacional e regional”.*

*Fonte: Portal SEBRAE, 2020

E, olhando para o panorama do mercado de supermercadista brasileiro, estamos falando de um setor que chegou a faturar mais de R$554 bilhões em 2020, valor este, que representa 7,5% do Produto Interno Bruto, de acordo com os dados divulgados pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) em maio deste ano. O setor movimenta a economia e gera mais de 3 milhões de empregos de forma direta e indireta.*

*Fonte: Portal Agência Brasil.20-050-2021

 

 

 

 

 

 

 

Compre junto

Compre pelo Telefone!

Endereço:

Formas de pagamento

Segurança

Formas de envio

 Central de Atendimento
Segunda à Sexta, das 09h às 18h
meios de pagamento

Nossas Mídias